11.26.2018

Corpos

Quatro épocas diferentes um corpo mutilado em cada uma delas. Em 1890, na mesma época de Jack, o Estripador, aparece agora um homem morto, com mutilações terríveis e isso é apenas o começo. Um policial maçon e homossexual reprimido se vê diante de um mistério que precisa solucionar. 

1940. Um policial polonês, corrupto e violento, que se aproveita do período de guerra para lucrar, esbarra com um cadáver que pensa ser uma de suas vítimas. Um para-quedista alemão é preso como culpado pela morte, mas parece que nada é realmente o que parece. 

2014. Uma policial muçulmana e seu parceiro encontram um cadáver terrivelmente mutilado. Em meio ao caos racista da Inglaterra, a policial precisda descobrir do que se trata aquele assassinato e acaba descobrindo algo terrivelmente perturbador. 

2050. O mundo foi desolado por um pulso eletromagnético que fez com que as pessoas não conseguissem mais guardar nada em suas memórias. Uma garota e sua amiga descobrem um cadáver e, mesmo com a dificuldade de guardar lembranças, tentam entender o significado daquele corpo. 

Corpos é uma enigmática história que o leva num redemoinho de situações para mostrar que a colheita pode ser longa, mas é recompensadora.