11.26.2018

Infiel

Aysha é uma jovem muçulmana que mora em um prédio que foi local de um ataque terrorista recente, ou ao menos assim pareceu. O ataque matou vários moradores do prédio, e Aisha tenta não pensar nisso, mesmo sendo alvo de olhares racistas. 

Ela namora Tom, que tem uma filha. A mãe de o tenta não deixar seus preconceitos serem um empecilho entre as duas e Aisha confia nela, mesmo que o seu próprio filho diga que ela não deva fazer isso, devido a comportamentos passados de sua mãe. 

Medina é uma amiga de infância de Aisha e sempre está ao seu lado para o que der e vier. Só que as duas não esperavam o que viria pela frente. 

O prédio está assombrado e Aisha é a primeira a ter contatos imediatos com essas criaturas do além. Porém, não consegue dizer a ninguém o que tem visto. Mas, logo outros moradores do prédio tem a mesma experiência. 

Um desses moradores pesquisa para um livro seu, simbolobos ocultistas e descobre que no prédio morou um velho que mexia com essas coisas e acreditava que havia como abrir uma passagem para que essas criaturas viessem para nosso plano. Eles tentam encontrá-lo para mais detalhes.