Fatale
Quando Nicolas vai ao enterro de seu tio, Dominic Raines, um famoso escritor de livros de terror, ele descobre que o mesmo deixou para ele seus espólios. Nada demais, a não ser por um manuscrito de um livro nunca publicado. Talvez seu primeiro livro.
Ainda no enterro, Nick encontrou uma misteriosa mulher que parecia saber algo sobre seu tio, e dizia ser neta de uma antiga paixão de Dominic. Essas duas descobertas, o livro e a mulher, vão colocar a vida de Nicolas em perigo.
Quando começa a ler o manuscrito de seu tio, ele passa a perceber que a história parece meio autobiográfica, ainda que os nomes esteja trocados, e ele passa a saber de acontecimentos estranhos ocorridos na década de 50.
Naquela época seu tio conheceu Josephine, uma linda mulher a quem parecia ser impossível negar qualquer pedido ou oprdem sua. Ela está envovida com um policial corrupto chamado Booker, de quem quer se livrar e usará Dominic para conseguir isso. Tudo poderia ser simples caso de traição, se não fosse por elementos muito estranhos envolvidos.
Booker, mesmo corrupto, procura fazer seu trabalho e está na cola de uma seita fanática que anda assassinando pessoas. Mas, ao que parece, eles também estão atrás de Booker e, que sabe, da bela Josephine.
Enquanto isso, no presente, mais de 60 anos depois, membros da mesma seita parecem estar atrás de Nicolas, também.