12.01.2018

Trilogia do Infinito

Desafio Infinito: O insano Thanos se apossa das lendárias Jóias Espirituais, cada joia possui um poder sobre uma força, juntas as 6 podem levar o usuário a onipotência, rebatizadas de Jóias do Infinito, Thanos, como uma prova de seu amor louco pela Morte, extermina metade do universo. Agora cabe aos heróis da Terra junto com o Surfista Prateado e Adam Warlock acabar com essa iminente ameaça ao universo e restabelecer o equilíbrio de poder cósmico. Uma aventura que vai estremecer os alicerces do Universo Marvel.

Guerra Infinita: Ao se torna onipotente, Adam Warlock se livra de todo o bem e mal da sua existência para que possa ser um "Deus" mais justo e assim nenhuma destas facetas nublasse suas decisões> Uma decisão da qual vai se arrepender. Como ele vai descobrir da pior maneira possível, sua trevas interiores não morrem facilmente, e Magus, a contraparte maligna de Warlock retorna, mais maquiavélico do que nunca, com seu exercito de contrapartes dos heróis da Terra almejando se apoderar da Manopla do Infinito. Novamente os heróis da Terra e Adam Warlock devem se unir para uma luta desesperada para salvar o Universo.


Cruzada Infinita: A parte maligna de Warlock reviveu o vilão Magus, que foi derrotado na Guerra Infinita. Quando os heróis achavam que o pior já tinha passado, heis que surge o lado bom de Warlock, que se personificou em uma mulher chamada Deusa. Sua proposta é a erradicação dos conflitos e temores no Universo para que só haja paz. Muitos heróis se aliam a ela em busca da realização dessa utopia, mas uma parte se opõe, pois algo muito importante está em jogo: O livre arbítrio. Esse é o preço da paz universal, e os heróis dominados irão confrontar os demais nessa Guerra Santa manipulada pela Deusa.