Publicado em: Julho de 2010
Editora: Panini
Apocalipse
Arco: A Queda de Murdock - Parte 1
Roteiro: Frank Miller
Arte: David Mazzucchelli
Publicada originalmente em Daredevil (1964) n° 227/1986 - Marvel Comics
Karen Page, a namorada de nosso herói, é viciada em heroína. Em troca de uma dose, ela vende a identidade secreta do Demolidor.
A informação logo chega ao Rei do Crime, que então dedica todos os seus esforços para derrubar Murdock moral e fisicamente, ao ponto mais baixo que um ser humano pode chegar.
Purgatório
Arco: A Queda de Murdock - Parte 2
Roteiro: Frank Miller
Arte: David Mazzucchelli
Publicada originalmente em Daredevil (1964) n° 228/1986 - Marvel Comics
Murdock perdeu a casa (queimada pelo Rei), teve a licença de direito caçada, e está vivendo com dificuldades. Fora de si, ele ameaça Nelson (que agora esta com Glorianna), fala sozinho e culpa o Rei por tudo. Debilitado, ele vai a mansão do Rei, e literalmente é surrado. Depois, jogado para morrer afogado, enquanto o Demolidor é incriminado. O repórter Urich quer fazer uma matéria para limpar o nome de Murdock. Karen Page tenta encontrar nosso herói para protegê-la.
Pária!
Arco: A Queda de Murdock - Parte 3
Roteiro: Frank Miller
Arte: David Mazzucchelli
Publicada originalmente em Daredevil (1964) n° 229/1986 - Marvel Comics
Matt conseguiu sobreviver a armdilha do Rei e está morando nas ruas. Ele acaba esfaqueado por Tucão. Véspera de Natal e Karen Page encontra um homem disposto a leva-la pra os Eua. Foggy se envolve com Glorianna. Urich encontra o policial que incrimnou Matt levando assim a caçarem a licença dele. O homem se vendeu ao Rei para tentar salvar o filho que sofria do coração, o menino acabou morrendo, mas a enfermeira matou o policial e intimou Urich: Se falar algo sobre Murdock ele morre.
Renascido
Arco: A Queda de Murdock - Parte 4
Roteiro: Frank Miller
Arte: David Mazzucchelli
Publicada originalmente em Daredevil (1964) n° 230/1986 - Marvel Comics
Acolhido em uma igreja por sua mãe, Matt Murdock tem febres e está fraco. Enquanto isso, Karen volta à Cozinha do Inferno e consegue contato com Foggy. Ele a convence a ficar para encontrar Murdock, desaparecido há 11 dias. O Rei, por sua vez, contrata o militar Bazuca. No “Clarim”, como se não bastasse ser chamado de covarde pelo editor Jameson, o repórter Urich é ameaçado pelos capangas do Rei.
Salvo
Arco: A Queda de Murdock - Parte 5
Roteiro: Frank Miller
Arte: David Mazzucchelli
Publicada originalmente em Daredevil (1964) n° 231/1986 - Marvel Comics
Matt volta a treinar e está mais confiante. Urich fez uma reportagem expondo o Rei e é caçado, em seu apartamento sua esposa quase morre enforcada, não fosse a intervenção de Matt. Melvin Potter fabrica um uniforme do Demolidor para o rei, o vilão que incriminar o homem sem medo, mas Matt impede. De quebra ele reencontra Karen Page fugindo de um homem violento que quer dominá-la a força.OBS - A cena em que Karen pega uma seringa foi editada (por ser considerada forte), no lugar tem uma navalha.
Por Deus e pela Pátria
Arco: A Queda de Murdock - Parte 6
Roteiro: Frank Miller
Arte: David Mazzucchelli
Publicada originalmente em Daredevil (1964) n° 232/1986 - Marvel Comics
Usando sua influência o rei trás para a Cozinha do Inferno, Bazuca, um homem perturbado mentalmente com questões de patriotismo e outra cobaia do soro do supersoldado. Motivado pelo rei ele quer matar a todos por acreditar que não são patriotas. Urich tem uma entrevista com a enfermeira que tentou matar sua esposa, e quase morre nas mãos de um falso policial. Matt recuperado veste novamente o traje do Demolidor, renascido, o homem está mais frio e calculista segundo Karen Page.
Armagedon
Arco: A Queda de Murdock - Parte 7
Roteiro: Frank Miller
Arte: David Mazzucchelli
Publicada originalmente em Daredevil (1964) n° 233/1986 - Marvel Comics
O Demolidor resolve bater de frente com Bazuca um louco que está destruindo a Cozinha do Inferno com Napalm. Mas Bazuca é um agente do governo e isso leva os Vingadores a impedirem qualquer ato brusco do homem sem medo. O Capitão América descontente acessa os dados do computador do governo para descobrir que o homem também participou do projeto do Supersoldado. A ligação do Rei com Bazuca é descoberta e aos poucos ele vai perdendo a credibilidade sendo considerado pela sociedade um criminoso.