2.20.2019

Os Supremos (Edição Definitiva) Vol. 02

Depois dos eventos bombásticos do volume anterior, parecia impossível que Millar e Hitch conseguissem superar tamanho poder de destruição em massa. Mas, eles se dedicaram bastante e conseguiram, transformando cada uma das 13 edições em um clássico individual que forma um classicão de 412 páginas. 
Confiantes de sua posição como defensores da Humanidade, os Supremos começam a interferir nas política de guerra de outros países, principalmente do Oriente Médio, guiados pelo governo americano. Mas, tudo tem seu preço. 
O grupo começa a ser desmantelado a partir de dentro, com vazamento de informações que levam, em primeiro lugar, a serem forçados a julgar Bruce banner pela destruição causada no volume anterior. O vazamento de informações é atribuído a um dos integrantes e isso faz com que os Supremos comecem a ruir. 
Além de tudo isso, parece que há um traidor entre eles. Cada vez mais se torna impossível se manterem unidos. Hank Pym não é mais integrante e acaba formulando seus próprios plano. Outro integrante é capturado pelo inimigo. Tudo isso não parece ser orquestrado por apenas um país. Nem por um inimigo comum. 
Quando são atacados, os Supremos estão completamente indefesos. A guerra tem início e não poupará inocentes.