2.19.2019

Professor X (2015)

Publicado em: Dezembro de 2015

Guerra Psíquica!
Roteiro: John Byrne, Chris Claremont 
Desenho: John Byrne 
Arte-Final: Terry Austin 
Publicada originalmente em Uncanny X-Men, The (1963) n° 117/1979 - Marvel Comics 

Em uma conversa com Lilandra, o Professor X relembra momentos de sua vida, inclusive sua excursão à África. Lá, o sábio cientista foi roubado por uma menina mutante (Tempestade), que ele descobrira ser fortemente influenciada por um também mutante com poderes psiquícos. Finalmente, em um bar, Xavier e o vilão se enfrentam, num duelo final de mentes.

A Batalha da Ilha Muir
Arco: A Saga da Ilha Muir - Parte 1 
Argumento: Chris Claremont 
Desenho: Paul Smith 
Arte-Final: Hilary Barta 
Publicada originalmente em Uncanny X-Men, The (1963) n° 278/1991 - Marvel Comics 

Mau Até a Raiz!
Arco: A Saga da Ilha Muir - Parte 2 
Argumento: Chris Claremont, Fabian Nicieza 
Desenho: Andy Kubert, Whilce Portacio 
Arte-Final: Scott Williams 
Publicada originalmente em Uncanny X-Men, The (1963) n° 279/1991 - Marvel Comics 

Reunião
Arco: A Saga da Ilha Muir - Parte 3 
Argumento: Chris Claremont, Fabian Nicieza 
Desenho: Andy Kubert, Whilce Portacio 
Arte-Final: Scott Williams 
Publicada originalmente em X-Factor (1986) n° 69/1991 - Marvel Comics 

Um Passo Para Trás...Dois Para a Frente!
Arco: A Saga da Ilha Muir - Parte 4 
Argumento: Fabian Nicieza 
Desenho: Andy Kubert, Steven Butler 
Publicada originalmente em Uncanny X-Men, The (1963) n° 280/1991 - Marvel Comics 

Fins e Possibilidades
Arco: A Saga da Ilha Muir - Parte 5 
Argumento: Peter David 
Desenho: Kirk Jarvinen 
Arte-Final: Josef "Joe" Rubinstein 
Publicada originalmente em X-Factor (1986) n° 70/1991 - Marvel Comics 

Marvel Heroes n.º 22